A confusão e os desdobramentos entre Shakira e Gerard Piqué estão longe de terminar. Quase seis meses após o fim do casamento, os fãs da cantora continuam a insultar e fazer provocações contra o jogador, acusado de traí-la durante o relacionamento de 11 anos. Um novo capítulo dessa história foi escrito neste sábado (29), durante um evento que aconteceu em Madri, na Espanha.
O famoso tentou discursar na noite de encerramento da Kings League, liga de futebol de sete que Piqué fundou no ano passado, no entanto, ele foi interrompido por espectadores que gritaram “Shakira!”, fazendo referência a sua ex-mulher.
Piqué respondeu o público em evento
Diante da reação da plateia, Piqué não gostou do que ouviu e disparou: “Pelo menos sou campeão mundial e vocês não são ninguém. Vão fazer algo com suas vidas. Vocês têm que ser campeões de algo”.
Em seguida, o vídeo começou a viralizar nas redes sociais e os fãs de Shakira comentaram sobre a situação. Um usuário do Twitter mencionou que o episódio vivenciado por Piqué se trata de um ‘karma’, pois os fãs da cantora sempre vão lembrar do que ele fez com a loira.
Piqué e Shakira se conheceram na Copa do Mundo de 2010
Piqué fez parte da seleção da Espanha, campeã do mundo em 2010, na África do Sul. Na ocasião, Shakira compôs uma música que virou tema do evento – a famosa ‘Waka Waka’. O casal de famosos se conheceram durante a gravação do videoclipe, que inclusive o próprio Piqué chegou a participar.
O fim do casamento foi anunciado pelos dois por meio de um comunicado em junho do ano passado. Na ocasião, ambos pediram privacidade em respeito aos filhos do casal, mas os boatos de traição vieram à tona posteriormente.