Terra e Paixão: Andrade dá nova surra em Lucinda, manda ela para o hospital e ela toma uma atitude

O agressor será denunciado e não poderá mais chegar perto da mãe de seu filho.

PUBLICIDADE

Os telespectadores da novela Terra e Paixão já viram que um dos temas abordados na trama é a violência doméstica. No enredo, Lucinda, interpretada por Débora Falabella, é novamente agredida por seu marido Andrade, interpretado por Ângelo Antônio, acabando em estado crítico no hospital. O personagem Marino, interpretado por Leandro Lima, que é um delegado de polícia, socorre Lucinda e prende Andrade.

Esta violenta cena é prevista para o capítulo do próximo dia 19. O episódio seguirá o mesmo tom dramático dos anteriores, mas as consequências são piores para Lucinda, a gerente da cooperativa. Após a agressão, ela precisa ser internada e realizar uma tomografia cerebral, sendo orientada pelo médico a passar a noite no hospital em observação.

Lucinda denuncia Andrade

Marino, o delegado, permanece ao lado de Lucinda durante sua internação, mostrando-se um verdadeiro aliado. Anteriormente, ambos já haviam compartilhado um beijo, o que fortalece a conexão entre eles. Lucinda se encanta cada vez mais pelo jeito que Marino a trata, contrastando com o comportamento abusivo de seu marido.

Uma vez liberada do hospital, Lucinda decide tomar medidas legais contra Andrade. Ela presta queixa contra ele e solicita uma medida protetiva para garantir sua segurança. Apesar de Andrade tentar convencê-la a perdoá-lo mais uma vez, Lucinda, fortalecida e apoiada por sua irmã Anely, interpretada por Tatá Werneck, se recusa a desculpar Andrade.

Lucinda e Marino se aproximam cada vez mais

Finalmente, a narrativa começa a sugerir uma possível relação entre Lucinda e Marino. A irmã de Lucinda, Anely, suspeita do que está ocorrendo quando vê Marino trazendo flores para Lucinda. Porém, Anely decide manter o segredo e não comenta nada com Lucinda sobre o possível romance entre eles.