Claudia Raia confessa que só se encontra com o marido uma vez por semana: ‘que nem louco’

Claudia Raia posou na companhia de Jarbas Homem de Mello e explicou o porquê de se encontrarem somente uma vez por semana.

PUBLICIDADE

Claudia Raia surpreendeu os seus seguidores ao revelar que tem se encontrado com seu marido, o ator Jarbas Homem de Mello, apenas aos domingos. A revelação foi feito em um vídeo postado em sua conta oficial no Instagram e despertou muita curiosidade nos internautas, gerando, por consequência, diversos comentários.

A atriz explicou os motivos pelos quais os dois pombinhos têm se encontrado poucas vezes ao longo da semana. Segundo ela, Jarbas Homem de Mello está atualmente concentrado nos trabalhos de preparação para a estreia da peça Uma Linda Mulher.

Preparação Intensa para o Musical

O musical é inspirado em um filme de 1990 responsável por dar visibilidade para a atriz internacional Julia Roberts. Por conta disso, os dois artistas têm pouco tempo para passarem juntos. “Amor, domingo, nós estamos juntinhos! Para quem não sabe, Jarbas está ensaiando Uma Linda Mulher, o novo musical. Lembra do filme da Julia Roberts e do Richard Gere? Ele é o meu Richard Gere”, elogiou a esposa.

Em meio aos desabafos e explicações feitas aos seus seguidores, Claudia Raia admitiu uma certa tristeza em seu íntimo por conta da ausência física de seu marido ao longo da semana. Por outro lado, a atriz teceu diversos elogios para Jarbas Homem de Mello, destacando o empenho e comprometimento do artista com os seus trabalhos.

Desejando um bom domingo aos Seguidores

“Ele está ensaiando que nem louco e só sobra o domingo. Então, bom domingo para vocês”, desejou Claudia Raia aos seus seguidores ao se despedir da gravação do vídeo em questão.