Internautas voltaram a comentar sobre a suposta rivalidade entre Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu. O documentário sobre a mãe de Sasha está repercutindo e o episódio lançado na última quinta-feira (27) abordou o relacionamento dela com Ayrton Senna da Silva.
Os dois mantiveram um romance no começo dos anos 1990, mas tudo terminou por decisão de Xuxa dois anos antes de Ayrton Senna ter morrido em acidente na Fórmula 1. O falecimento do piloto aconteceu em 1994 e causou tristeza em todo o Brasil.
Polêmicas
Ayrton Senna namorava Adriane Galisteu quando morreu em acidente na Fórmula 1. No documentário da Globoplay, é dito que Xuxa foi o grande amor de Ayrton Senna. A irmã do piloto, Viviane Senna, rasgou elogios a Xuxa no documentário.
Nas redes sociais, internautas recordaram a forma como Galisteu foi tratada no velório do tricampeão da F1. Xuxa foi mais amparada pela família do piloto do que ela. Internautas também estão repercutindo uma entrevista antiga em que Galisteu critica Xuxa.
Adriane Galisteu criticou Xuxa
Em entrevista ao 2 Chopes Com, do portal Yahoo, no passado, Adriane Galisteu fez uma crítica a Xuxa depois de a Rainha dos Baixinhos ter dito que iria atrás de Senna na semana seguinte a que a morte do piloto aconteceu. Senna namorava Adriane Galisteu. “Não me magoou, mas achei que ela foi deselegante. Acho que uma mulher que a vida toda se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo”, disse Adriane Galisteu, que ainda ironizou dizendo que Xuxa iria atrás de Ayrton Senna um pouco tarde.