Resumo de Amor Perfeito para 04/08: Orlando se recusa a dormir com Gilda e vilã arma contra Marê

Orlando castiga Gilda após o casamento e prefere ficar com Marcelino a dormir com a esposa em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 4 de agosto, Valente ficará cuidando de Tobias, enquanto Ítalo leva Lívia para o hospital. A moça será pega de surpresa ao descobrir que sua gravidez é psicológica.

Lívia nem imagina que a descoberta será motivo de muitas brigas e falta de paz no futuro. Albuquerque passará a infernizar a vida de Lívia, achando que ela mentiu sobre a gravidez.

Orlando se recusa a dormir com Gilda

Mesmo após o casamento, Orlando se recusa a dormir com a esposa. Gilda fica furiosa com a rejeição do marido, que prefere passar a noite com Marcelino. O menino, por sua vez, fica radiante quando ouve que ele e Orlando dormirão juntos.

Na mansão da vilã, Orlando dá prosseguimento ao plano de Marê, mas Gilda não pode nem imaginar que a rival está por trás de seu casamento repentino. Quando Gilda confronta Orlando, o médico é rígido com a vilã e diz que agora que se casaram, ela deverá obedecê-la.

Gilda arma para Marê ser demitida

A rejeição de Orlando só alimenta ainda mais o ódio que Gilda sente pela ex-enteada. A vilã, que já conversou com Silvio pedindo que crie uma situação para que Marê seja demitida e vá para bem longe, volta a agir.

Gilda arma para que Marê finalmente seja demitida do hospital e vai até o local de trabalho da rival tentar o seu desligamento.

A novela Amor Perfeito é exibida de segunda a sábado, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. Quando houver transmissão esportiva ou cobertura jornalística, o horário da trama poderá sofrer alterações.