Thiago Fragoso não teve o seu contrato renovado com a Rede Globo

O ator permaneceu 23 anos na emissora e interpretou importantes papéis em várias novelas.

PUBLICIDADE

Thiago Fragoso é mais um que entrou para o time de atores que não teve o seu contrato renovado com a Rede Globo. O ator estava há 23 anos na emissora e último trabalho no canal foi em Travessia, que chegou ao fim no último mês de maio.

Essa novela de Glória Perez, que ocupou a faixa de horário das 21 horas, não obteve índices de audiência satisfatórios e recebeu severas críticas. Na história, o ator interpretou Caíque e formou par romântico com Mariana Vaz, sua mulher na vida real, que viveu o papel de Luana.

Ator estava na Rede Globo desde 2000

O ator ingressou na Rede Globo no decorrer de 2000 e fez a sua estreia nas novelas em Estrela Guia, que teve a cantora Sandy como protagonista. Durante o longo período em que permaneceu como contratado, ele participou de várias novelas, séries, minisséries e seriados.

Thiago Fragoso interpretou personagens de destaque em O Clone, Senhora do Destino, O Profeta, O Outro Lado do Paraíso e também em Malhação. Um dos maiores sucessos da sua carreira foi em Amor à Vida, onde seu papel causou grande polêmica e gerou uma enorme repercussão.

Na trama de Walcyr Carrasco, ele viveu Niko, par romântico de Félix, interpretado por Mateus Solano. Nos capítulos finais da história, houve a troca de um apaixonado beijo entre os dois, surpreendendo os telespectadores.

Entre os próximos projetos profissionais de Thiago Fragoso está o filme Kali, produção francesa, que será inteiramente rodada no Rio de Janeiro. O tema central desse longa será focado numa mulher que investiga o assassinato do marido, que se envolveu em um esquema de corrupção.

Thiago Fragoso chegou à grande final do The Masked Singer Brasil

Em 2022, o ator foi um dos participantes da edição do The Masked Singer Brasil. Nessa competição musical comandada por Ivete Sangalo, ele teve um elogiado desempenho e conseguiu chegar à grande final do programa.