Sasha expõe tudo o que pensa sobre revelações de Xuxa em documentário: ‘Coragem’

Filha de Xuxa comenta revelações dramáticas de Xuxa em documentário disponível na Globoplay.

PUBLICIDADE

A modelo e estilista Sasha Meneghel celebrou recentemente seus 25 anos em uma entrevista franca no programa Conversa com Bial. Durante a conversa, abriu o coração e abordou diversos aspectos de sua vida pessoal, incluindo o relacionamento com seu marido, João Figueiredo, e seus planos para o futuro.

A relação próxima com sua mãe, Xuxa, também foi um dos tópicos discutidos, assim como as recentes revelações feitas pela famosa Rainha dos Baixinhos. A entrevista proporcionou aos telespectadores uma visão da famosa sobre as declarações no documentário da Globoplay.

Relação de Sasha e Xuxa

Sasha Meneghel e Xuxa compartilham uma relação mãe e filha genuinamente especial e amorosa. Durante o aniversário da jovem, a Rainha dos Baixinhos não poupou elogios à sua filha, expressando todo o orgulho que sente por ela.

Ao participar do programa Conversa com Bial, Sasha Meneghel teve a oportunidade de abordar o momento em que sua mãe, Xuxa, está vivendo. Reconhecendo a exposição midiática que acompanha a vida da apresentadora desde sua infância.

Opinião de Sasha sobre declarações de Xuxa

Por meio da série Xuxa, o Documentário, disponibilizado na Globoplay, a loira contou um pouco sobre abusos sexuais que sofreu quando era criança. Perguntada sobre o que pensava da decisão da progenitora em revelar mais sobre esses traumas, Sasha expôs que a mãe sentiu desejo de falar sobre isso, após conversas que tiveram.

Ainda no bate-papo, expôs que tem a confiança que isso auxiliou muita gente a facilmente não se sentir sem apoio, e enaltece a força da mãe. “Ela ter a coragem de se expor dessa forma é lindo demais”, finalizou.