Amor Perfeito: desolado, Marcelino tem último fio de esperança com plano de Marê e Orlando

Marcelino está muito triste em Amor Perfeito, mas mantém esperanças na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, a trama se intensifica quando Marcelino (Levi Asaf) se vê diante de uma revelação surpreendente: um plano elaborado por Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) com o objetivo de enfrentar Gilda (Mariana Ximenes).

Na novela das seis da Globo, o médico decide abrir o jogo com o menino e conta toda a verdade sobre a estratégia montada para salvá-lo das garras da vilã. Esse momento promete ser um dos mais emocionantes e decisivos na história da trama.

Plano para destruir Gilda em Amor Perfeito

Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, Marê convence Orlando a se casar com Gilda, mas esse matrimônio é apenas uma estratégia para proteger o menino, que fica gravemente doente após a adoção. Por trás dessa aparente aliança, o casal planeja reunir evidências dos crimes cometidos pela vilã.

Desde que se viu forçado a se mudar para a mansão da viúva, Marcelino vive em profunda tristeza. Privado de encontrar aqueles que ama, o menino fica doente e precisa ser internado no hospital devido à depressão.

Diante dessa situação angustiante, Orlando e Marê se unem e encontram uma solução para proteger a criança. Decidem fingir que estão separados e, em uma estratégia arriscada, aceitam o “casamento” com Gilda.

Marcelino descobre plano na novela das seis da Globo

Após aceitar o pedido de Gilda, Orlando toma a decisão de conversar pessoalmente com o filho, Marcelino, sobre a novidade. O menino fica confuso e questiona se Marê também irá se mudar para a residência luxuosa. O médico explica que a situação é temporária e que o casamento é apenas uma mentira.