Público não teria aprovado cover de Marília Mendonça no Caldeirão: ‘ainda dói tanto’

Cover da cantora participou do Caldeirola no programa apresentado por Marcos Mion.

PUBLICIDADE

Marcos Mion apresentou o Caldeirão com Mion neste sábado (29) e recebeu críticas nas redes sociais. O quadro Caldeirola, uma espécie de concurso de calouros, recebeu uma cover de Marília Mendonça, e parte do público não aprovou.

O Caldeirão com Mion é líder de audiência nas tardes de sábado da TV brasileira. Marcos Mion assumiu o comando do programa em meados de agosto de 2021, após a saída de Luciano Huck para o Domingão, na vaga deixada por Fausto Silva.

Cover de Marília Mendonça no Caldeirão

Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021, em acidente aéreo ocorrido no interior de Minas Gerais. A artista tinha apenas 26 anos e fazia muito sucesso em todo o Brasil. A morte trágica e precoce de Marília Mendonça causou tristeza em milhares de fãs espalhados pelo país.

Neste sábado, a participante da cover de Marília Mendonça no Caldeirão com Mion repercutiu nas redes sociais e muita gente não curtiu. Os jurados do Caldeirola, Nany People, Otávio Muller e Robson Nunes, gostaram e deram a vitória para a cover que cantou sucessos como “Infiel” e “Bebi Liguei”.

Público se manifesta nas redes sociais

No Twitter, internautas se manifestaram sobre a participação da cover de Marília Mendonça no Caldeirão. “Acho tão de mau tom essa cover ir pra o programa”, escreveu um internauta. “A reação do Léo me representa vendo qualquer cover da Marilia, simplesmente não desce. Sem contar que ainda dói tanto”, comentou outra pessoa.

Na semana passada, circulou nas redes sociais vídeo em que uma sósia de Marília Mendonça se aproximava de Léo, que estava no colo da avó. O menino reagiu de maneira desconfiada e o encontro foi muito criticado.