Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Luigi (Rainer Cadete) vai cair no choro quando Anely (Tatá Werneck) por fim em sua aliança com o rapaz, tudo isso porque a irmã de Lucinda (Débora Falabella) ficará com ciúmes de Petra (Debora Ozório).
Anely chegará a conclusão de que seu relacionamento com o italiano não dará certo. Então, ela optará por se afastar do rapaz. Ainda, a stripper pedirá demissão do emprego na fazenda dos La Selva. “Me deixe em paz, faz favor”, falará a garota.
Luigi inventa desculpa
Durante o show de Ana Castela, Anely ficará triste, em razão de Odilon (Jonathan Azevedo) correr atrás dela. Luigi não vai fazer nada, porque estará acompanhado de Petra. Enquanto a stripper fica chateada, a filha de Antônio (Tony Ramos) brigará com o italiano, por ele ter ficado olhando para Anely na festa.
Luigi falará para a esposa que ele é muito amigo de Anely, pois os dois se aproximaram quando ele morou na pousada. Quando o galanteador sair para trabalhar, ele perceberá que a stripper não foi para a fazenda e sairá correndo atrás dela.
Anely rompe com o italiano
A jovem falará para Luigi que pensou bastante depois do show, então acha melhor se afastar dele. Ainda, afirmará que se sentiu a pior pessoa do mundo, por ter trocado um beijo com o rapaz. “A Petra ainda está se recuperando”, falará Anely.
O golpista falará que Anely está enciumada, porque viu ele com Petra. “Italiano, acho melhor a gente se afastar”, falará a stripper. Em seguida, ela irá para o quarto afogar as mágoas.