Maisa Silva é vítima de incêndio em apartamento onde estava; atriz foi flagrada chorando desesperadamente

O incêndio foi registrado em um prédio na cidade de Recife, a capital de Pernambuco, no início da tarde.

PUBLICIDADE

Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento localizado no vigésimo sexto andar de um edifício na Zona Norte do Recife, capital de Pernambuco. O incidente causou momentos de pânico e apreensão nos moradores, dentre eles a atriz e apresentadora Maísa Silva, que estava no apartamento no momento do incidente.

De acordo com informações inicialmente publicadas pelo G1, o incêndio começou repentinamente quando sete pessoas estavam dentro do apartamento. Três pessoas, incluindo Maísa Silva, conseguiram sair do imóvel sem ferimentos.

Vítimas são socorridas

Durante o incêndio, a babá que trabalha para a família proprietária do apartamento conseguiu retirar um dos filhos, que é um jovem com deficiência. Por outro lado, dois adolescentes ficaram presos no interior do imóvel, aguardando a liberação do Corpo de Bombeiros para saírem em segurança de um dos quartos. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para um hospital para exames.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio apresentou grande dificuldade para a equipe devido à intensidade das chamas. No entanto, a corporação comemorou o fato de não terem sido identificadas vítimas fatais. Suspeita-se que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito em um dos aparelhos de ar-condicionado do apartamento.

Maisa Silva fez postagem antes do incêndio

Antes do incidente, Maísa Silva havia postado fotos em suas redes sociais mostrando momentos de confraternização durante uma festa no apartamento. Até o momento, ela não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.