Ivete Sangalo é uma das maiores cantoras brasileiras e arrasta multidões por onde passa. A baiana é conhecida por sua irreverência e simpatia, porém, também já enfrentou momentos delicados em sua trajetória. Em entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, Ivete revelou que já sofreu três abortos durante sua relação com Daniel Cady.
A cantora, que é mãe de Marcelo, de 13 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 5, revelou que sofreu um aborto espontâneo antes do nascimento de seu primogênito, quando estava grávida de poucas semanas. Após o nascimento de Marcelo, Ivete lidou com o luto novamente, tendo uma gravidez ectópica e perdendo mais dois bebês.
Ivete fala sobre fertilização
A esposa de Daniel Cady afirmou que seguiu sua vida após a perda dos filhos, até que passou a cogitar o processo de fertilização, já que possuía uma reserva ovariana limitada. A partir dessa decisão, Ivete conseguiu engravidar de Helena e Marina.
“E perdi assistindo à Sessão da Tarde, sangrava… Eu dizia ‘Ah, meu Deus’. Perdeu ali, perdeu aqui, vida que segue. Aí [um dia] estava passeando de carro e vi uma esquina em Salvador [com a placa] Centro de Fertilização“, contou a cantora. A baiana também desabafou sobre um doloroso processo que enfrentou após o nascimento das gêmeas.
Transtorno pós-gravidez
Ivete Sangalo contou que após o parto de Helena e Marina, passou a sofrer de baby blues. O transtorno é caracterizado por fragilidade emocional, choro fácil e irritabilidade. A cantora revelou que chorava todo o tempo e sentia que não tinha privacidade com as filhas.