Meu Pecado: Ramiro mata Inês para ela não modificar o testamento

Ramiro não aceita que a esposa mude seu testamento e o deixe na miséria por traí-la em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Na primeira semana da novela Meu Pecado, substituta de Sortilégio, Justina contará para Inês que Ramiro tem uma amante. Mesmo não dizendo para Inês que ela é a amante de seu marido, a mulher fica muito chateada.

Assim que Ramiro chega em casa, é confrontado pela esposa e os dois brigam. Ramiro então procura se encontrar com Justina e a agride, repreendendo-a por ir contar para sua esposa que ele tem uma amante. Justina reclama que ele mentiu que ela estava morrendo, pois parecia muito viva e disposta a o atender como esposa.

Lucrécia vê Justina e Ramiro se beijando

Lucrécia estará brincando com Juliano e entrará em uma parte da fazenda para se esconder. Já do lado de fora, ela ouve a gritaria e percebe que Ramiro está agredindo a mãe de seu amigo. A menina entra em silêncio no local e ouve a discussão dos dois.

Apesar da briga, Justina e Ramiro acabam se beijando. Lucrécia vê a cena e se assusta, fazendo barulho. Ramiro a encontra e a confronta por estar ali. A menina sai correndo e Justina se desespera com medo que a criança conte tudo para seus filhos.

Ramiro mata Inês para ela não modificar o testamento

Ramiro e a esposa voltam a discutir. Inês chama um advogado em casa para modificar seu testamento. Ramiro fica furioso e não a deixa se aproximar do advogado. A mulher diz que já que ele tem uma amante, ela não deixará nenhum centavo para ele e que modificará seu testamento deixando tudo para seus filhos.

A mulher diz que ele não tem como a impedir de fazer a mudança, tão pouco de passar o pouco de tempo que lhe resta com os filhos. Ramiro a agarra e joga a mulher na cama, pegando uma seringa e lhe aplicando o conteúdo. Inês começa a passar mal e garante ao marido que ele vai se lembrar dela. A mulher morre, Ramiro deixa o quarto e Assunção a encontra morta.