Em Amor Perfeito, após um inesperado pedido de Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) finalmente aceitará se casar com Gilda (Mariana Ximenes). A mocinha está desesperada com o estado de saúde de Marcelino (Levi Asaf), que adoeceu devido aos maus-tratos da víbora.
Na novela das seis da Globo, nesse momento difícil, a protagonista busca o apoio do médico para garantir um futuro melhor para seu filho e encontrará no fazendeiro uma inesperada aliança para enfrentar os desafios que estão por vir.
Gilda arma ‘ninho de sedução’ em Amor Perfeito
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, próximo ao dia do casamento, Marê e Orlando estarão conversando carinhosamente na cama após momentos íntimos, querendo saber quando passarão outra noite juntos.
Ambos compreendem os desafios que estão por vir e a necessidade de enfrentá-los juntos, fortalecendo ainda mais o vínculo entre eles. O doutor se mostra desanimado em pensar que terá que encarar a vilã todos os dias, mas se enche de esperança de provar os crimes da ruiva, e conseguirem resgatar Marcelino.
Conforme o colunista, a víbora criou um ‘ninho de sedução’ em sua casa, para se deitar com Orlando, porém, o médico deixa claro que não irá para a cama com ela. Sendo assim, Gilda se dará mal e só terá um casamento de fachada.
Orlando e Gilda alugam casa na novela das seis da Globo
Marê aluga uma casa e combina com Orlando que os dois poderão se encontrar nesse local. A estratégia de agir nas sombras e manter seus encontros em segredo adiciona ainda mais tensão à trama.