‘A dor e a decepção são tão fortes que eu adoeci’: o desabafo de Preta Gil após internação

A filha de Gilberto Gil tem vivido os momentos mais difíceis de sua vida, mas aos poucos vai superando as dificuldades.

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (28), Preta Gil voltou a interagir com seus fãs pelas redes sociais. Ela havia dito que ficaria um tempo afastada da web porque precisava cuidar da saúde mental, mas voltou para fazer algumas revelações.

A cantora precisou ser internada recentemente devido a uma crise de estresse, mas já recebeu alta hospitalar e está em casa de repouso. A filha de Gilberto Gil disse que é importante ficar longe dos holofotes por um tempo porque isso alivia ‘gatilhos e crises’.

Esse ano não está sendo nada fácil para Preta Gil, pois além da batalha contra um câncer no intestino, ela ainda teve que lidar com a traição do ex-marido. Desta vez ela usou o stories em seu Instagram para explicar aos seguidores como é importante cuidar da saúde mental.

Amor-próprio tem ajudado Preta na superação

A cantora está de viagem em Atins, no Maranhão e contou que este é um dos lugares mais lindos que já visitou até hoje. Preta disse que além da beleza da região, ela ainda está contando com a ajuda dos amigos para superar as dificuldades.

Mas ela segue tomando cuidado e confessou que o horário mais difícil é quando acorda, pois tem ‘os famosos gatilhos’. Para continuar vencendo esta batalha, a famosa disse que está contando com os medicamentos, terapia e seu amor-próprio.

Preta Gil falou como é difícil superar a dor e a decepção

Apesar de usar as redes sociais para desabafar ocasionalmente, Preta Gil confessou que a internet acaba lhe prejudicando muito devido a tudo que vem atravessando. “A dor e a decepção são tão, mas tão fortes, que eu adoeci“, revelou a artista, ao falar sobre a doença e a separação.

Depois da internação mais recente, Preta explicou que desta vez a crise de ansiedade veio com tudo e só quem já passou por isso sabe como é complicado. Após ser atendida no hospital, os médicos a autorizaram a voltar para casa, mas continuar atenta aos sintomas que surgem.