Angélica deu uma entrevista à revista Veja e revelou que jamais tentou ou tentará impedir Luciano Huck de tentar chegar à presidência do Brasil. “Tinha medo da baixaria“, explicou a apresentadora, admitindo que não aprovava totalmente a ideia.
A Veja quis saber se a loira realmente fez de tudo para atrapalhar a candidatura do marido ao cargo de presidente nas últimas eleições. Sem pensar duas vezes, a entrevistada respondeu: “Eu jamais faria isso. Ele é um ser político, tem vontade de fazer a diferença, tanto assim que seu nome foi cogitado“.
Angélica contou que sentou com o companheiro para falarem sobre este assunto e ela disse que ficaria ao lado de Huck se esta fosse sua missão. Apesar de não apoiar a ideia, ela só foi abrir o jogo depois que ele realmente desistiu de se candidatar.
Angélica ficou preocupada com a exposição da família
Uma das coisas que ela mais temia é que com o marido se candidatando, a família passaria a ficar muito exposta na mídia, nas redes sociais e com isso seus filhos poderiam sofrer ‘agressões gratuitas’.
A apresentadora também temia que Huck viesse a se decepcionar com o resultado de sua campanha. Mas a entrevista para a Veja abordou outros assuntos, entre eles a saída de Angélica da Globo em 2021.
Angélica disse que foi bom ter deixado a Globo
A famosa revelou que na verdade foi um grande alívio, pois não tinha mais espaço na emissora carioca, e completou: “Além de poder fazer uma pausa na TV pela primeira vez na vida, o casamento lá estava morno, sem tesão“.
Depois de deixar a Globo, Angélica apresentou alguns projetos, mas todos foram recusados, mas ela não descarta assinar contratos por obra, porém, ao menos por enquanto não tem nada em vista.