Resumo de Terra e Paixão para 01/08: Caio sofre atentado e Irene arma plano sombrio com auxílio de Graça

Caio nem imagina que enquanto ele se aconselha com Jurecê, Irene e Graça estão armando contra ele em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 1 de agosto, Caio (Cauã Reymond) não acreditará que Ernesto herdou dinheiro da família. Para o rapaz, Ernesto tem alguma coisa com a morte de Daniel, ou no mínimo sabe o que aconteceu.

Após Caio ir embora, Ernesto conversará com uma pessoa misteriosa. O homem contará sobre as suspeitas de Caio e pedirá uma garantia de que não irá preso. Fica subentendido que Ernesto cometeu o crime e tem um mandante.

Caio sofre atentado

Após começar a investigar o que de fato aconteceu com Daniel, Caio acaba sendo alvo de um atentado. Felizmente, nada acontece com o produtor rural, que recebe a ajuda de Aline. Após se sentir melhor do susto pelo atentado, Caio ouve Aline lhe dar um ultimato.

A mocinha deixa claro que enquanto Caio não decidir se vai continuar com Graça ou com ela, pede que não a procure mais. Caio fica sem chão, mas sabe que Aline tem razão. O rapaz, então, vai à tribo e procura Jurecê para se aconselhar.

Irene e Graça armam contra Caio

Antônio diz para a esposa que Caio será o seu sucessor nos negócios, deixando Irene em pânico. A mulher não aceita que o filho mais velho do marido fique tomando conta de sua fortuna, mas deseja que essa função fique com sua filha.

A vilã então arma um plano com Graça para ter Caio comendo em suas mãos e ficar com a fortuna do fazendeiro. Para isso, Irene não medirá esforços e pretende pagar pessoas estranhas para a ajudar. As duas combinam de não contar nada para ninguém que vão fingir que Graça está doente para obrigar Caio a se casar com ela, como primeiro passo para ter acesso ao dinheiro de Antônio.