Resumo de Terra e Paixão de 31/07: Caio investiga se óbito de Daniel foi sabotado

No resumo de Terra e Paixão de 31 de julho, Caio investiga óbito na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no resumo desta segunda-feira (31), Caio (Cauã Reymond) fica surpreso e preocupado quando Jonatas (Paulo Lessa) levanta a possibilidade de o carro de Daniel (Jhonny Massaro) ter sido sabotado. A hipótese mexe com suas emoções e o galã decide investigar mais a fundo o acidente.

Na novela das nove da Globo, Nice (Alexandra Richter) compartilha com Irene (Gloria Pires) o que descobriu sobre Antônio (Tony Ramos) oferecendo dinheiro a Berenice (Thati Lopes) para comprar o bar. A vilã, sempre maquinando planos, aproveita a situação e inventa uma mentira para o marido, afirmando que a ex-dona do bar está com uma doença contagiosa.

Resumo de Terra e Paixão para segunda-feira (31)

Conforme a sinopse fornecida pela emissora dos Marinho, Lucinda (Débora Falabella), ciente das dificuldades de Aline (Bárbara Reis), se compromete a ajudá-la a aprender a plantar com a orientação de um engenheiro especialista em tecnologia. A mocinha vê essa oportunidade como uma chance de melhorar suas habilidades, e prosperar em suas terras.

Caio, determinado a desvendar a verdade sobre o acidente, procura Ernesto (Eucir de Souza) e questiona se o dinheiro que ele ganhou está relacionado com os freios do carro que Daniel estava dirigindo naquele dia fatídico. O galã está decidido a descobrir se houve alguma ação intencional para prejudicar Daniel.

Morte de Daniel pode ter sido sabotada na novela das nove da Globo

Enquanto a história se desenrola, segredos da morte de Daniel continuam a cercar os personagens, levando-os a tomar decisões e irem atrás da verdade. O suspense sobre o óbito do advogado aumenta, e está longe de terminar.