Em Amor Perfeito, após descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) e perceber a influência maligna da megera sobre o menino, Marê (Camila Queiroz) sentirá a urgência de agir para proteger a vida do garoto.
Na novela das seis da Globo, determinada a encontrar uma solução para o problema, convencerá Orlando (Diogo Almeida) a se casar com a ruiva, acreditando que essa será a única forma de tirar o menino das garras da vilã. O desespero da mocinha em salvar a vida da criança levará a uma decisão drástica.
Marê arma plano em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Marê olha nos olhos de Orlando com apreensão e diz que precisam agir, dando início ao plano e ‘abrindo a cova’ da megera. Ela conta que Dr. Ítalo (Genésio de Barros) e ele alertaram sobre a gravidade do quadro de Marcelino e como sua saúde mental está se deteriorando cada vez mais.
Neiva (Maria Gal) lhes disse todos os dias que a situação está piorando, por isso não podem ficar braços cruzados, precisando tomar uma atitude urgente. Diante disso, a protagonista aponta que se casar com Gilda pode ser a única forma de proteger o Marcelino
Marê teme que, se não fizerem algo, podem até perder o menino para sempre, pois infelizmente há esse risco em evidência.
Inocência de Marê na novela das seis da Globo
Após esse acontecimento, Marê finalmente consegue provar sua inocência perante a justiça. O julgamento, que se estendia por alguns dias, é subitamente interrompido por uma bomba de informações que explode e pega a todos de surpresa.