Em Amor Perfeito, nas cenas comoventes que estão aguardadas para ir ao ar no dia 02 de setembro, Marê (Camila Queiroz) será surpreendida por Justino (João Fernandes) ao descobrir que o esqueleto encontrado nos arredores de São Jacinto é do filho de Sônia (Bárbara Sut), que nasceu sem vida.
Na novela das seis da Globo, diante dessa revelação, a mocinha ficará chocada ao constatar que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é, na verdade, seu herdeiro ‘perdido’, o que promete trazer novos desafios e reviravoltas para a trama.
Descoberta importante em Amor Perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, em uma revelação surpreendente, a autora Duca Rachid conta que durante um bom tempo, Sônia foi amante de Ademar (Gustavo Arthidoro), o proprietário da mercearia Minhota.
Deixada ao ficar grávida do amante, Sônia escondeu sua gravidez e deu à luz na pacata São João Del Rey, mas o bebê nasceu morto. Para evitar escândalos, ela enterrou o menino longe da cidade, no sopé da montanha, encontrando uma medalhinha de São Jacinto que foi enterrada junto ao filho.
Marê e Orlando são tomados por uma mistura de emoções ao descobrirem que aquele menino, por quem têm grande afeição, é, na verdade, filho dos dois. Essa busca chega ao fim no desfecho do folhetim da Globo.
Finalmente Marcelino encontra a felicidade na novela das seis da Globo
Marcelino também se enche de felicidade ao finalmente encontrar sua mãe e seu verdadeiro pai, que, por coincidência, o acolheram um dia antes de ser descoberto pelos padres na porta da Igreja.