Amor Perfeito: após descobrir gravidez psicológica, Lívia enfrenta fúria de Albuquerque, que a interna

Lívia descobre que sua gravidez não é de verdade e enfrenta fúria de Albuquerque.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na Globo, Albuquerque descobrirá que gravidez de Lívia não é real, acredita que ela esteja fora de si e decidirá interná-la.

Tudo que Lívia sempre sonhou na vida foi formar uma linda família com seu marido, no entanto, ela jamais conseguiu engravidar, tendo que partir para adoção. Após muitos anos tentando, ela finalmente acreditou que estava esperando um filho do delegado.

Segundo Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão, Lívia começa a sentir muitas dores, tendo que ser levada às pressas para o hospital. Ao chegar no local, Ítalo atende a dona de casa prontamente. Após examinar Lívia, o médico fica sem jeito, mas resolve contar a verdade para que ele não sofra ainda mais.

Lívia sofre com revelação de Ítalo

Direto, Ítalo revela que Lívia tem uma gravidez psicológica, ou seja, ela tem os mesmos sintomas de uma gravidez comum, mas não existe nenhum feto, sendo algo criado pela mente dela. Destruída por dentro, Lívia desabafa com Marê.

Tocada pelo que está acontecendo com a dona de casa, Marê compartilha com ela a dor de perder um filho. Tendo o apoio dos amigos, Lívia não consegue causar comoção em seu marido. Albuquerque fica descontrolado ao saber que a gravidez dela não é de verdade.

Albuquerque não se comove com perda de Lívia e faz o pior

O delegado acredita que a esposa tenha inventado a gravidez com a intenção de enganá-lo. Imaginando que ela esteja completamente fora de si, o delegado toma a decisão de interná-la em uma clínica e causa mais sofrimento na companheira.