Sortilégio: Maria José é acusada de fraude milionária na empresa dos Lombardo

Bruno arma para que todos pensem que Maria José e sua irmã tentaram ficar com o dinheiro da empresa em Sortilégio.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Sortilégio, o plano de Bruno para incriminar Maria José e sua irmã seguirá em frente. O bandido e Maura conseguirão transferir 25 milhões de pesos da conta da empresa para a conta pessoal de Maria José.

A notícia será dada durante reunião na empresa, em que se constata que a transferência aconteceu através de um computador. Maria José, Alessandro, Vitória, Bruno e Maura estarão presentes. Maria José dirá que não transferiu nada para sua conta e não sabe como esse dinheiro foi enviado para ela.

Bruno acusa Paula de fraude

Bruno acusa Maria José pelo desvio do dinheiro e ela se defende, alegando que não sabe mexer em computadores. Bruno diz que se não foi Maria José, pode ter sido Paula, sua irmã, que entende de computadores com maestria e poderia cometer o crime sem dificuldade.

Alessandro defende a cunhada e diz que diante da situação, pode ter sido Paula, como pode ter sido qualquer outra pessoa, inclusive Bruno. O vilão fica furioso e começa a ofender Alessandro. Vitória intervém pedindo que todos fiquem em calma e que acredita que tudo não passará de um mal entendido.

Alessandro decide vistoriar computadores da empresa

Alessandro decide fazer uma vistoria nos computadores, a fim de saber a partir de qual deles ocorreu a transferência bancária. Enquanto Alessandro conta o que fará para a mãe, Bruno ouve tudo e decide agir para que o irmão não descubra de onde partiu a transferência.

Paula fica tensa ao ser apontada como culpada pela fraude. Alessandro a tranquiliza. Maria José fica em casa, enquanto Alessandro sai com Paula para ir trabalhar. Os dois nem imaginam que perto dali, Bruno criou uma armadilha no meio do caminho.