‘Aliança’ com Ben, confronto com Theo, tiro e revelação: os últimos momentos de Orfeu em Vai na Fé

O contrabandista vai morrer após embate com o personagem de Emílio Dantas.

PUBLICIDADE

O final de Orfeu em ‘Vai na Fé’ será trágico para o vilão, que será morto por Theo nos capítulos finais da novela das sete. O criminoso trairá seu parceiro e isso o deixará furioso. Os dois se encontrarão no final da novela, e um deles sofrerá o pior.

Orfeu se unirá a Jenifer para colocar Theo na prisão. O padrinho de Hugo fornecerá à estudante de Direito informações valiosas sobre o crime de contrabando cometido pelo pai da jovem, além de entregar a ela dados sobre como prejudicar o vilão.

Orfeu procura Ben em Vai na Fé

No sábado, dia 29, Jenifer e Rafa chegam à sala com documentos antigos, em busca do lote mencionado por Orfeu. A nota fiscal comprova que o produto vendido pelo empresário está associado ao crime. Orfeu também marcará um encontro com outro rival do vilão, Ben, para fazer com que Theo pague por seus crimes.

Quando Ben for visitar Orfeu na prisão, o preso envia ao advogado a transcrição de sua conversa com Theo, que comprova a acusação de contrabando e será uma importante prova na prisão do vilão.

Orfeu vão protagonizar confronto na novela das sete

Com todas as provas reunidas, Theo se tornará um foragido e começará a fazer planos para deixar o Brasil. Porém, Orfeu escapará da prisão durante este período, e os dois ex-parceiros terão um confronto final. O padrinho de Hugo afirma que pretende fugir e precisa da ajuda de Theo, caso contrário, ele o entregará para a polícia. As informações são do colunista André Romano.

Munido de uma arma, Theo vai atirar no coração de Orfeu, que morre. Os telespectadores também descobrirão que o personagem de Jonathan Haagenson era o pai biológico de Hugo.