Terra e Paixão: Caio tem encontro emocionante com a mãe e ela explica porque estava desaparecida

Esse encontro já tem data para acontecer na trama de Walcyr Carrasco na TV Globo.

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão, um surpreendente reencontro entre os personagens Caio, interpretado por Cauã Reymond, e sua mãe Agatha, vivida por Eliane Giardini, ocorrerá nos próximos capítulos. Caio, que acreditava que a mãe estava morta, ficará em choque ao encontrá-la viva em Nova Primavera. Eles terão uma conversa reveladora na qual Agatha explicará os motivos de seu desaparecimento.

As dúvidas sobre a suposta morte de Agatha começaram a surgir quando Caio encontrou o caixão de sua mãe vazio e descobriu que o CPF dela ainda estava ativo. O reencontro, que está previsto para acontecer após o capítulo 86, promete emocionar o público e marcará um ponto de virada importante na trama.

Encontro emocionante e revelador

A personagem Angelina, interpretada por Inez Viana, será fundamental para o retorno de Agatha a Nova Primavera. No reencontro entre mãe e filho, Agatha revelará que seu desaparecimento foi devido a um período de detenção no Rio de Janeiro. Durante esse tempo, Angelina, a governanta da casa dos La Selva, era a única que sabia de seu paradeiro e mantinha contato com ela.

O reencontro de mãe e filho promete ser uma das cenas mais emocionantes da trama de Walcyr Carrasco. Vale ressaltar que os dois só tiveram juntos quando Agatha deu à luz, já que logo depois ela forjou o seu próprio falecimento para fugir das garras de Antônio.

Caio fica sabendo que tem mais um irmão

O retorno de Agatha também esclarecerá um importante mistério na trama, a relação de parentesco entre Caio e Jonatas, interpretado por Paulo Lessa. Agatha teria tido um relacionamento com Gentil, personagem de Flavio Bauraqui, antes de conhecer Antônio. Dessa relação, nasceu Jonatas, tornando-o meio-irmão de Caio.