Larissa Manoela tornou-se assunto na mídia nacional, devido ao polêmico rompimento profissional com seus pais. A carreira e o patrimônio da influenciadora digital eram gerenciados por Silvana Taques e Gilberto Elias. No entanto, a noiva de André Luiz demonstrou insatisfação com a maneira como seus pais administravam sua vida, rompendo com eles após a polêmica venda de uma propriedade em Orlando, nos Estados Unidos, sem que ela fosse previamente comunicada.
Segundo informações publicadas pelo jornal carioca Extra, Larissa Manoela teria ficado frustrada e abalada mentalmente, devido aos incidentes envolvendo seus pais. Desde então, a jovem sofreria danos contra a sua saúde mental.
Larissa Manoela teria sofrido crise depressiva
De acordo com uma amiga da influenciadora digital, citada como fonte, a atriz teria ficado chocada ao saber que sua propriedade em Orlando havia sido vendida. Como consequência, ela começou a sofrer crises depressivas.
A amiga afirmou ainda que Silvana Taques exercia uma pressão muito forte sobre Larissa Manoela, chegando a escolher as roupas que a influenciadora digital deveria usar publicamente, numa tentativa de transformá-la em uma espécie de “nova Sandy”.
Larissa Manoela teria sofrido abalos mentais irreparáveis
Outro amigo de Larissa Manoela, também ouvido pelo jornal Extra, afirmou que a influenciadora digital sofreu um dano emocional irreparável pelo rompimento com seus pais. A quebra de confiança teria prejudicado os relacionamentos da influenciadora digital com outras pessoas, pelo medo de ser novamente prejudicada, como no caso envolvendo seus pais.