A modelo Andressa Urach decidiu interagir e responder algumas dúvidas de seus fãs. Pelo seu Instagram, a ex-Fazenda abriu uma caixa de perguntas e foi questionada sobre a sua vida, quando se converteu à religião evangélica. Um dos seguidores questionou se Andressa havia se relacionado com algum pastor.
A produtora de conteúdo foi enfática e direta ao afirmar que nunca teve relações íntimas com nenhum pastor. “Deus me livre, tenho o maior temor em relação a isso“, explicou. A ex-miss bumbum declarou até mesmo evitar contato visual com os religiosos.
Urach também foi questionada se tem medo de ir para o inferno. A modelo confessou que não tem medo, pois tem fé em Deus e confia em sua capacidade de perdoar pecados. Por fim, a famosa disse que a salvação é uma jornada individual, e Deus conhece o seu coração.
Andressa Urach sofreu com investidas
Apesar de não ter o desejo de se envolver com nenhum pastor, Andressa afirmou que foi alvo de investidas. Segundo ela, um pastor tentou se aproximar, mas ela prontamente negou a relação. No entendimento da modelo, o homem não deveria estar no cargo que ocupa, mas, para evitar polêmicas, decidiu não denunciá-lo às autoridades religiosas.
Andressa rebate críticas
Após sair da vida religiosa e retomar seu estilo de vida polêmico, Andressa começou a sofrer várias críticas. Algumas pessoas questionaram se a modelo realmente teria se convertido. Sem papas na língua, a ex-Fazenda confirmou a sua conversão, no entanto, preferiu não seguir por aquele caminho. “Sim, eu tinha mudado, mas eu estava ficando muito bestinha, aí eu desmudei“, destacou.