Relação tóxica e nova Sandy: amigo da família conta como era a relação de Larissa Manoela com a mãe

A atriz teve o seu nome envolvido em um escândalo após romper a relação com os pais.

PUBLICIDADE

Larissa Manoela foi criada sob a orientação da mãe, Silvana Taques. A mulher é acusada de sempre ter decidido o que a filha iria comer, com quem namorar, como falar e se comportar.

Tudo ia bem até que a menina, que começou a trabalhar aos 4 anos e fez sucesso na TV, se tornou uma mulher e quis fazer suas próprias escolhas. A imagem da família feliz foi completamente abalada quando a atriz descobriu que alguns dos seus bens não lhe pertenciam. Pelo menos não estavam no seu nome, como acreditava.

Carreira de Larissa Manoela era administrada pela mãe

Em janeiro, Larissa soube que uma de suas mansões em Orlando (são duas) havia sido vendida sem seu conhecimento por 5 milhões de reais. A propriedade em questão estava apenas no nome dos pais. Silvana, e o marido Gilberto, sempre assumiram a responsabilidade da carreira da filha, com quem são sócios em duas empresas.

Larissa teria ficado abalada ao saber que a casa dos sonhos, que lhe foi dada em seu aniversário de 18 anos, não era realmente dela. Um amigo da família contou para o site Extra que Larissa Manoela “teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse 5 anos e venderam o imóvel”.

Atriz era controlada por Silvana Taques

A mesma fonte ainda contou que a mãe de Larissa tinha um controle obsessivo em cima da herdeira, que desde criança era a provedora da família. A atriz não poderia fazer o que quisesse, pois o controle era muito grande, chegando a beirar uma relação tóxica. Silvana teria que aprovar até mesmo as roupas que a filha fosse vestir, pois a pupila não poderia demonstrar muita ousadia no estilo. “Ela queria que Larissa fosse uma ‘nova Sandy’. Só que ela cresceu”, explicou.