Bom Dia Brasil termina com anúncio da perda de vocalista de famosa banda: ‘Morreu’

Segundo comunicado da banda, causa foi complicações de doença pulmonar obstrutiva crônica.

PUBLICIDADE

O Bom Dia Brasil desta sexta-feira (28/07), foi encerrado com uma triste notícia da morte de uma celebridade. Trata-se do músico Randy Meisner, que se tornou conhecido internacionalmente por sua trajetória ao lado da banda Eagles, uma das mais famosas no rock. Fãs repercutem a perda nas redes sociais.

Randy Meisner era o co-fundador da Eagles, além de vocalista e baixista do grupo de rock que também contava com Glenn Frey, Don Henley e Bernie Leadon. O artista tinha 77 anos e as informações acerca de seu falecimento foram divulgadas através de um comunicado na rede social da banda.

Morre cantor e baixista Randy Meisner, aos 77 anos

Antes de encerrar, o Bom Dia Brasil abriu com um correspondente em Londres: “Morreu aos 77 anos o baixista Randy Meisner, da banda Eagles”, disse o jornalista, relembrando a carreira de sucesso do famoso. A banda também se manifestou com um comunicado e informou a causa do falecimento do artista. “Os Eagles estão tristes em informar que o membro fundador, baixista e vocalista, Randy Meisner, faleceu ontem à noite”. Segundo a postagem, a causa foi complicação de doença pulmonar obstrutiva crônica.

Ainda na publicação, a banda destacou a importância de Randy para o sucesso da banda, evidenciando o alcance vocal do artista. Não foram trazidas a público informações acerca do velório e do sepultamento do vocalista. Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a perda e deixaram mensagens de despedida.

Músicas da Eagles marcaram gerações

Além de cantar e tocar, Randy também compôs diversas músicas que viraram um grande sucesso entre os fãs da Eagles. Entre as canções mais icônicas do grupo de rock estão Take it to the Limit, Try and Love Agai, On The Border, One of These Nights e Hotel California, todas com contribuição de Randy.