Brilhando na novela Terra e Paixão, atual novela das nove, Leandro Lima participou do programa Encontro, com Patricia Poeta, no qual falou sobre o atual folhetim das nove, em que interpreta o delegado Marino. Além de contar tudo sobre a atual trama das nove, o astro, que estava participando virtualmente, revelou o motivo da entrevista não poder ser feita presencialmente.
Durante a participação no programa, Leandro contou que estava caminhando pela praia, mas resolveu parar para mergulhar. Ao tirar a camisa, ele a deixou com o documento e o cartão na areia, mas bastaram alguns segundos de distração para que fosse roubado. O ator acreditou que, sem o documento, conseguiria embarcar da mesma maneira.
Leandro Lima fez Boletim de Ocorrência, mas não conseguiu pegar voo
Ao fazer um Boletim de Ocorrência online, descobriu que não conseguira usá-lo para embarcar e chegar a tempo de participar da atração. Para piorar a situação, Leandro lembrou que o passaporte estava em São Paulo. “Aconteceu uma série de imprevistos que me tiraram um pouco do sério, mas como não posso me estressar para ter uma vida longa, eu falei: ‘bem, vou aceitar que isso aconteceu e encarar essa solução de falar com vocês virtualmente e com a maior alegria possível’. Serve também para dar uns alertas nas pessoas”, desabafou.
Leandro Lima foi surpreendido com depoimento da avó
A participação, no entanto, não foi em vão. Leandro também passou por momentos de comoção no programa. Um depoimento da avó do ator foi exibido para ele, que não conseguiu conter sua emoção. Leandro Lima se derreteu para sua avó e fez vários elogios.