Sortilégio: após briga com Alessandro, Bruno termina morto diante de Vitória

Bruno morre diante da mãe, que se desespera com a cena das emoções finais de Sortilégio.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Sortilégio, a polícia começará a procurar Bruno, denunciado por seus muitos crimes. O rapaz telefona para a mãe e exige dinheiro para fugir, alegando que se recusa a ser preso e antes disso acontecer, tirará a própria vida.

Vitória fica angustiada e na intenção de impedir que o filho faça uma besteira, passa no banco para sacar dinheiro e vai ao encontro de Bruno. Ao chegar na praia, local da entrega do dinheiro, Bruno sai de perto de Erick e se dirige até Vitória.

Bruno briga com Vitória e quer sobrinho como refém

Bruno pega a bolsa de Vitória para ver quanto dinheiro ela trouxe. A mulher tenta convencer o filho a se entregar, pois todas as fronteiras receberam aviso sobre ele estar foragido e não conseguirá passar. Bruno diz que vai para Guatemala de barco e reclama que terminou naquela situação por sua mãe ter preferido Alessandro, seu enteado, e não ele. Vitória diz que não é verdade, mas Bruno segue lamentando e diz que a odeia.

Bruno diz para a mãe que quer o filho de Maria José e Alessandro como refém, o helicóptero e autorização para cruzar a fronteira. Quando estiver em outro país, deixará o garoto em algum lugar para que os peguem. Vitória diz que isso não é possível e pede que ele a leve no lugar do neto. Bruno diz que ela não serve, pois poderia falar e pedir ajuda em qualquer momento, mas o menino de poucos meses não poderia falar e logo seria deixado para que os pais o pegassem de volta.

Bruno morre após brigar com Alessandro

Alessandro chega nesse momento e diz que nunca entregaria seu filho para uma pessoa doente como Bruno. Os dois discutem e Alessandro pede que o irmão o mate. Bruno saca uma arma e Vitória clama, de joelhos, que o filho não faça aquilo com o irmão.

Alessandro e Bruno começam a se agredir. Alessandro tenta matar Bruno afogado e é impedido por Vitória. Alessandro não permite que Vitória fique ao lado do filho, que está desacordado na beira do mar. Enquanto Alessandro e madrasta tomam distância, Bruno acorda, se levanta e pega a arma na areia.

O bandido direciona a arma para matar Alessandro, mas Erick atira antes e o mata. Vitória entra em desespero. Erick pega a bolsa de Vitória com o dinheiro e foge. Apesar de ter tentado matar o irmão instantes antes, Alessandro também fica perturbado ao ver Bruno morto nos braços de Vitória.