Sasha abre o coração sobre como foi entrar na casa onde Xuxa foi abusada: ‘tão íntimo e delicado’

Sasha falou sobre cena que está disponível no documentário sobre a vida de Xuxa.

PUBLICIDADE

Sasha completa 25 anos nesta sexta-feira (28) e deu uma entrevista corajosa e abrangente ao Gshow. A filha de Xuxa falou sobre diversos assuntos, entre eles a relação com o marido, João Figueiredo, que conheceu durante uma reunião de oração, por intermédio de Bruna Marquezine.

Sasha também elogiou a persistência do pai, Luciano Szafir, que passou por problemas de saúde severos em 2021, quando precisou ser internado devido à reinfecção da Covid-19. Elela se declarou para os irmãos, David e Mikael, de 9 e 8 anos, respectivamente.

Sasha retornou à casa onde Xuxa foi abusada

O documentário sobre a vida de Xuxa está disponível na Globoplay, com episódios publicados às quintas-feiras. A série documental tem cenas impactantes da vida da eterna Rainha dos Baixinhos, e um dos momentos mais fortes é quando Xuxa leva Sasha até a casa onde a apresentadora sofreu um abuso.

Sasha falou sobre este momento impactante vivido ao lado da mãe. A estilista contou que ficou horas abraçada à mãe, dando apoio que Xuxa precisava naquele momento difícil. “Acho ela muito corajosa e forte de expor algo tão íntimo e delicado”, disse.

Sasha fala da importância do ato da mãe

Sasha elogiou a coragem de Xuxa de expor a situação na série documental e falou que a atitude da mãe pode ajudar meninas e meninos a denunciarem os abusadores. Para Sasha, a exposição do caso também ajuda os pais a falarem com os filhos sobre isso, para evitar abusos. Os detalhes sobre o triste episódio ocorrido com Xuxa pode ser visto na série disponível para assinantes na Globoplay.