O documentário de Xuxa Meneghel tem sido um assunto bastante comentado nas últimas semanas. A produção, que tem sido preparada pela Globo e está sendo publicada no streaming da emissora, conta fatos importantes da vida pessoal e profissional de uma das artistas mais amadas do Brasil.
Um dos tópicos que vem à tona no documentário é a intimidade de Xuxa com seu ex-companheiro, o apresentador Luciano Szafir, outro nome bastante conhecido no meio artístico. Os dois começaram um relacionamento nos anos 90, mas o romance chegou ao fim 14 anos depois.
Xuxa não queria casar com Luciano Szafir
Luciano Szafir, hoje com 54 anos, revelou no documentário que Xuxa veio com a proposta de ter um filho dele, pouco tempo após engatarem o relacionamento. Entretanto, o apresentador queria oficializar a união, com um casamento, para que só então os dois pudessem gerar o bebê.
“Eu vim de uma família conservadora, que não era do meio artístico. Ela quis ter filho a vida inteira, no dia em que ela me conheceu já queria um filho“, disse Luciano. O problema é que Xuxa não queria se casar.
Sasha quase veio ao mundo por inseminação artificial
Com a recusa de Luciano em ter um filho, Xuxa estava decidida a se submeter a inseminação artificial, pois tinha grande vontade de engravidar. A loira fez uma viagem a Pasadena, nos Estados Unidos, para saber como funcionava o procedimento para gerar um bebê in vitro.
Quando soube disso, Luciano não gostou: “Como assim você vai ter um filho me namorando?“, relembrou Xuxa. Os pais de Sasha tiveram uma conversa e Luciano decidiu ceder: “Foi naquele final de semana, naquela noite“, lembra a artista.