Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) mostrará que não está disposta a deixar Marcelino (Levi Asaf) sossegado. Ao descobrir que o menino escapou de casa para visitar o mosteiro onde cresceu, imporá um severo castigo ao garoto como forma de punição.
Na novela das seis da Globo, determinada a controlar a vida do enteado, a megera demonstrará sua postura autoritária, intensificando o conflito entre eles e criando uma tensão na trama.
Mais maldades em Amor Perfeito
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, ao se deparar com Marcelino na companhia de Marê (Camila Queiroz) na residência dos padres, Gilda fica furiosa e ameaça culpar a ex-enteada à polícia por sequestro.
Em um momento de fúria, a megera não hesita em acusar a protagonista de tentar roubar seu filho, e promete levar o caso à Vara de Menores. A situação se torna ainda mais tensa, intensificando o conflito entre as duas rivais da história.
Entretanto, Marcelino intervém e diz que Marê não fez nada, pois fugiu sozinho e não quer morar com ela. O menino acaba cedendo e retorna com Gilda para não causar complicações à ex-noiva de Orlando (Diogo Almeida). No entanto, a sós com o menino, Gilda não poupa veneno em suas palavras
Castigo contra Marcelino na novela das sete da Globo
Gilda lamenta o desprezo pelo carinho oferecido e a quebra de confiança, impondo um severo castigo. Determinada e implacável, ordena que o menino fique trancado no quarto, refletindo sobre seus atos. Porém, o garotinho ficará doente, em meio a tanta crueldade da megera.