Terra e Paixão: forjando a própria morte, Agatha reaparece em situação estarrecedora

Mãe de Caio não tem a vida luxuosa como todos imaginam em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão, Caio descobre que Agatha está viva e forjou a própria morte para se livrar de Antônio, mas residência atual da falsa defunta impacta.

Caio cresceu acreditado que sua mãe biológica morreu ao dar à luz. O fato fez com que ele tivesse o desprezo de seu pai a vida toda, pois ele não conseguia olhar para o herdeiro sem lembrar que a esposa morreu por conta dele. Ao abrir o túmulo da mãe para garantir sua parte na fortuna dos La Selva, o rapaz teve uma surpresa: não havia nada de dentro do caixão.

A partir daí, uma investigação para descobrir o que realmente aconteceu foi iniciada. Tendo descoberto que o CPF de Agatha continua mais ativo que nunca, Caio cairá para trás quando souber o que realmente aconteceu com a matriarca durante esses anos todos.

Caio acredita que foi abandonado por Agatha

Enquanto Caio se lamenta por acreditar que foi abandonado pela mãe ainda bebê, o público descobrirá que Agatha não teve o desfecho que tanto queria. Segundo o colunista André Romano, do site Observatório da televisão, a partir do dia 15 de agosto, o público poderá saber que a primeira mulher Antônio está na cadeia. A informação deixará Caio perplexo quando descobrir.

Agatha mentiu sobre paternidade de Caio

Ainda em Terra e Paixão, Cândida passou a vida toda guardando vários segredos, mas deixou tudo anotado em uma carta antes de morrer. No decorrer do folhetim, todos ficarão sabendo que Caio não é filho de Antônio, sim, de Gentil, com quem Agatha manteve um caso por muitos anos.