Leão Lobo confessa relações íntimas com o próprio primo aos 13 anos

Leão Lobo comentou, em entrevista a um videocast, sobre o relacionamento amoroso que teve com um primo na adolescência.

PUBLICIDADE

O apresentador de televisão Leão Lobo, que atualmente tem 69 anos, confessou que manteve um relacionamento íntimo, escondido, com seu primo, durante a adolescência. Em participação no podcast Bee40tona, o famoso revelou que tinha apenas 13 anos quando começou a se envolver com o familiar, permanecendo junto a ele até completarem 18 anos.

Leão Lobo relembrou que o primo era consideravelmente alto, com mais de 1,80m, enquanto ele era um rapaz mais baixo. O relacionamento entre os dois chegou ao fim em um momento triste de sua vida: os pais do jornalista tiveram que se mudar, devido à construção de um metrô, que resultou na desapropriação de seu imóvel. Com isso, a família foi morar na casa do tio, que possuía duas casas, situação na qual o famoso acreditou que ficaria mais próximo do primo.

Primo de Leão Lobo passou a namorar uma menina

Porém, Leão Lobo teve uma desagradável surpresa quando descobriu que o primo estava namorando uma menina rica do bairro. A partir daí, os dois começaram a se afastar. O jornalista não suportava ver o parente por perto, dado que a situação lhe trazia dores emocionais pelos sentimentos que ainda nutria.

Como se não bastasse, o primo com quem Leão Lobo se relacionava contou para toda a família que o jornalista era gay, sem mencionar o relacionamento que os dois tiveram. Por conta disso, o apresentador se recorda de ter sido tratado de forma diferente pelos parentes, possivelmente em razão de preconceito. Os pais do apresentador, muito incomodados com a situação, decidiram se mudar para defendê-lo.

Primo de Leão Lobo se assumiu homossexual

Depois de muitos anos sem contato com o primo, Leão Lobo passou a ter conversas esporádicas com o rapaz. O fato que ele jamais esperava era que o primo se assumiu homossexual vários anos depois.