Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) aguarda ansiosamente o momento de se entregar a Orlando (Diogo Almeida) após o casamento. Na tão esperada noite de lua de mel, a vilã se mostra preparada para a intimidade com o protagonista, mas, para sua surpresa, o doutor se recusa a tocá-la.
Na novela das seis da Globo, em um momento importante da trama, o médico, em conluio com Marê (Camila Queiroz) para resgatar Marcelino (Levi Asaf), se casará com a víbora. Entretanto, ao chegarem à suíte nupcial do Grande Hotel, o noivo estará desanimado e nem carregará a “noiva” no colo como é tradicional.
Casamento de fachada em Amor Perfeito
Segundo texto de Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, o clima tenso entre os personagens revela que esse casamento não é movido por sentimentos verdadeiros, e a cena deixa os telespectadores intrigados.
A víbora, completamente entregue aos seus desejos, expressará sua felicidade por finalmente ter a noite que tanto esperou. No entanto, ao tentar se aproximar para beijá-lo, Orlando se afastará e deixará claro que jamais será feliz ao seu lado.
O médico reforçará que o casamento deles é apenas de papel e que ela nunca será sua verdadeira mulher. Mesmo diante da rejeição, Gilda não desistirá e se humilhará, implorando por uma chance e confessando seu amor verdadeiro, agarrada aos joelhos do médico.
Orlando fica impaciente na novela das seis da Globo
Nas cenas posteriores, Orlando ficará extremamente irritado e impaciente com Gilda. Agarrando-a pelo braço, ele a enfrentará cara a cara e expressará sua insatisfação. Dirá que fez tudo o que ela queria, casando-se, e se não está satisfeita, o problema é dela. Sem dar ouvidos às súplicas e lamentações da cobra, se desvencilhará.