Globo troca Larissa Manoela por mulher-onça de Pantanal e ‘transforma’ Juma em uma vampira

A emissora carioca está com um novo projeto que deve atrair principalmente o público mais jovem.

PUBLICIDADE

Quando Larissa Manoela deixou o SBT e foi para a Globo, contou com uma grande recepção e foi apontada como a mais nova grande estrela da emissora. Só que a jovem atriz não renovou contrato e com isto perdeu uma grande oportunidade.

Fora da Globo, Larissa Manoela deixou escapar a chance de ser protagonista da próxima série e com isso o papel de vampira ficou para outra celebridade. Lua Vermelha é uma das próximas atrações no Globoplay e contará com um elenco de peso.

O papel de vampira foi entregue a Alanis Guillen, segundo informou o portal Notícias da TV. A atriz fez sucesso no remake da novela Pantanal, quando interpretou Juma no ano passado, a jovem que virava onça.

Lua Vermelha estreia no ano que vem no Globoplay

Rosane Svartman e Claudia Sardinha são as responsáveis pela nova série, cujo tema será o universo dos vampiros. Esta história promete atrair um público mais jovem e abordará também o mundo dos lobisomens.

A intenção é exibir esta série primeiramente no Globoplay e só depois de algum tempo vai ao ar na TV aberta. Se não houver atrasos, as gravações terão início já no fim do mês que vem, porém, a estreia será só em 2024.

Nova fase na vida da atriz

Larissa Manoela decidiu assumir a própria carreira e uma de suas primeiras decisões nesta nova fase foi não renovar o contrato com a Globo. Antes ela decidia tudo em conjunto com a mãe, mas agora a atriz rompeu com a família.

Segundo rumores na internet, o clima não é dos melhores entre Larissa Manoela e os pais. A jovem atriz inclusive providenciou uma auditoria para saber o que houve com o dinheiro que ela faturou ao longo da carreira.