Preta Gil já teria feito a fila andar, informa jornalista

Eduardo Paduan, proprietário de uma empresa de captação de imagens, é apontado como seu novo namorado.

PUBLICIDADE

De acordo com notícia do jornalista Erlan Bastos publicada no site Em OFF, Preta Gil já teria feito a fila andar e pelo jeito seu ex-marido Rodrigo Godoy já estaria fazendo parte do seu passado.

A cantora, que permanece em tratamento contra um câncer no intestino, está viajando ao lado de um grupo de amigos para uma temporada de férias no Nordeste. Durante a sua passagem pelos Lençóis Maranhenses, Preta foi flagrada acompanhada pelo seu suposto novo namorado, que já teve a sua identidade revelada.

O empresário Eduardo Paduan é apontado como o novo namorado da cantora

Trata-se do empresário Eduardo Paduan. Durante o jantar nesse restaurante, que possui decoração rústica e uma vista privilegiada, os dois mantiveram um comportamento romântico durante todo o tempo que permaneceram no local, mesmo com seus amigos presentes.

Segundo o jornalista, Eduardo Paduan é proprietário de uma empresa que se dedica à produção de imagens captadas por drones. Além disso, ele também exerce a função de produtor de fotos e vídeos de competidores de kitesurfe.

“Sabe aquele ditado: antes só do que mal acompanhado? Então, foi esse sentimento que me fez escolher estar só nesse processo difícil e doloroso que estou passando, e consequentemente no Dia dos Namorados”, declarou Preta Gil através das suas redes sociais após anunciar que o seu casamento com Rodrigo Godoy havia chegado ao fim.

O ex-marido de Preta Gil foi acusado de infidelidade

O ex-marido da filha de Gilberto Gil foi acusado de infidelidade com Ingrid Lima, que era amiga e estilista da cantora. Na época, Preta chegou a declarar que a união terminou bem antes dela descobrir e confirmar as constantes puladas de cercas do então companheiro.