Sortilégio: Maura confessa seus crimes, entrega Bruno para a polícia e termina presa

Maura tem triste final por ter se associado com Bruno a fim de tentar conquistar Alessandro em Sortilégio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Sortilégio, Maura ficará atormentada pela proporção que sua cumplicidade com Bruno tomou. Após ver o vilão matar um de seus capangas, Maura começa a perceber que entrou em um caminho muito perigoso.

Lisete tenta aconselhar a irmã, que não sabe o que fazer, pois se por um lado não quer mais estar aliada com Bruno, por outro não tem como cortar vinculo om o vilão sem que ele a associe aos crimes e termine presa.

Maria José se recorda do dia do sequestro

Após um tempo com perda de memória, Maria José se recordará do dia do sequestro. A filha de Pedro procurará Alessandro na casa, mas ele não estará. Maria então conta para Vitória que se lembrou que Maura sabia de tudo sobre o sequestro e a levou naquela casa de propósito.

Após Maria José contar os detalhes para a sogra, Alessandro é informado sobre o ocorrido. Maura é procurada e não nega, contando detalhes do ocorrido e afirmando que o sequestro foi armado por ela, Bruno, Helena e Jorge. Hernan e Alessandro se dão conta que Ulisses não teve nada a ver com o sequestro de Maria José.

Maura confessa seus crimes e acaba presa

Maura conta tudo o que fez em parceria com Bruno e também os crimes do vilão, incluindo a falsa fraude do dinheiro da empresa. Com sua declaração, a polícia passa a procurar Bruno e seu cúmplice, Erick. Maura acaba presa e condenada por sua participação nos crimes.

Alessandro visitará Maura na prisão. A moça pedirá perdão para Alessandro e ele dirá que jamais desejaria que ela estivesse em um lugar como aquele e que, por ele, está tudo esquecido. Maura agradece e se despede, dando adeus ao seu grande amor para sempre, já que terá de passar alguns anos na prisão.