Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) ficará chocado ao deduzir que Gilda (Mariana Ximenes) combinou com um assassino de aluguel para acabar com a vida de Lucília (Kênia Bárbara). A revelação desse terrível plano deixará o ex-gerente atônito, incapaz de acreditar no que ouviu.
Na novela das seis da Globo, a megera encara o ex-noivo, questionando se ele foi até ali para ameaçá-la. Por sua vez, o antagonista do folhetim, que tenta se retratar, estará indignado com a audácia da ex-noiva e suas ações cruéis.
Gaspar investiga óbito em Amor Perfeito
Segundo descrito por André Romano, do Observatório da TV, a reviravolta na trama promete ocasiões de tensão e confrontos comoventes entre os personagens. A descoberta de Gaspar sobre a tentativa de assassinato de Lucília irá abalar as estruturas da história, trazendo à tona conflitos profundos e dilemas morais.
Em uma conversa tensa com Gilda, o antagonista conta que nunca foi empregado da megera, nem nunca precisou de seus serviços. Ainda conta que, o que ele fez por ela não tem dinheiro que pague.
Já em outro momento, Gaspar pede que a ex-noiva “baixe a crista”, e questiona se Orlando já sabe que, além do Leonel, também é culpada pelo óbito da prima dele. Por fim, acrescenta que a tem na “palma das mãos”, e que há algum tipo de controle sobre a ruiva.
Tensão no ar na novela das seis da Globo
Com tensão no ar, o personagem ameaçador se prepara para “abrir a sepultura da fotógrafa”, insinuando que conhece segredos obscuros que podem desmascarar Gilda e colocá-la em uma posição vulnerável.