Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) mostra-se insensível com Marcelino (Levi Asaf). Na novela das seis da Globo, o menino de Marê (Camila Queiroz) enfrentará dificuldades, sendo reprimido por sua nova mãe adotiva até mesmo de frequentar a missa de domingo.
Tudo tem início quando Severo (Babu Santana) aparece na residência luxuosa da vilã para visitar o garotinho, que corre aos braços do antigo tutor com esperança questionando se o religioso foi lhe buscar. Entretanto, esclarece que foi ali para falar com sua mãe adotiva.
Gilda tem postura firme em Amor Perfeito
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, a postura firme de Gilda em relação a Marcelino causa sofrimento ao garoto, que agora se vê distante da figura que um dia considerou como sua família.
A recusa de Gilda em permitir que Marcelino tenha contato com seu antigo tutor e até mesmo de ir à missa dominical, mostra sua determinação em controlar a vida do menino após a adoção.
O religioso foi até na casa da megera para pedir permissão para Marcelino participar da missa do final de semana como coroinha. A megera revela que é muito religiosa, mas acha que não convém que o menino frequente a Irmandade por enquanto.
Frei Severo tenta argumentar com Gilda na novela das seis da Globo
O frei tenta insistir, alegando que o menino sempre foi o coroinha na Irmandade. Contudo, Gilda aponta que sente muito, mas os religiosos precisarão arranjar outro menino, ao menos nos próximos dias. Marcelino ouve toda essa conversa, e implora sem sucesso para que o frei o leve embora dali.