Ex-marido da cantora Simaria, Vicente Escrig teme ir preso por não estar pagando a pensão alimentícia aos filhos. Ele e a artista foram casados por mais de 10 anos e se divorciaram em meados de 2021, quando iniciou uma batalha judicial.
Escrig trabalhava com marketing digital no passado, mas largou a carreira para cuidar dos filhos, Giovanna e Pawel, enquanto Simaria tinha uma agenda lotada de shows ao lado da irmã Simone. A dupla chegou ao fim no ano passado, depois de muitas polêmicas.
Pagamento da pensão
Vicente Escrig tem procurado emprego na área de marketing digital, mas contou em entrevista à Record TV que não está fácil. O espanhol reclamou ainda do valor de R$ 34 mil mensais que tem que pagar de pensão alimentícia aos filhos.
O valor é considerado abusivo por ele, que não sabe que o corre risco de ser preso no Brasil, caso não faça os pagamentos. Ao longo dos anos, muitos famosos foram parar atrás das grades por causa do não pagamento da pensão.
Reencontro com os filhos
No domingo (30), Giovanna completará 11 anos. Vicente Escrig está longe da filha, mas aproveitou a entrevista para mandar um recado para a menina e para Pawel olhando direto para a câmera. “Vai chegar uma hora que a gente vai se reencontrar, refazer nossas brincadeiras. Sinto muita saudade de vocês”, disse. Esse será o primeiro aniversário que Vicente passará longe da filha. O ex-marido de Simaria também prepara um novo livro, o segundo, e promete falar ainda mais sobre os problemas de relacionamento com Simaria.