Terra e Paixão: Caio fica do lado do pai e se revolta com deboche de Aline ao ver Antônio preso

Aline não perderá a oportunidade de zombar de Antônio La Selva na cadeia.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já viram que Aline (interpretada por Barbara Reis) enfrentou inúmeros problemas com o vilão Antônio (interpretado por Tony Ramos) desde o início da trama. Inclusive, foi o próprio Antônio quem mandou matar Samuel (Ítalo Martins), marido de Aline.

Quando Antônio é preso após uma armadilha feita por Gentil (interpretado por Flávio Bauraqui), Aline aproveita a oportunidade para devolver um pouco de sua raiva e provocar o vilão, visitando-o na delegacia. No entanto, Caio (interpretado por Cauã Reymond), filho de Antônio, também está presente na delegacia e desaprova a atitude de Aline.

Caio critica Aline por ir debochar de seu pai

Caio fica chocado ao encontrar Aline na delegacia, criticando-a por ir visitar seu pai preso. Um confronto mais acalorado surge entre eles quando Aline pergunta se Caio está defendendo seu pai. 

Em resposta ao questionamento de Aline, Caio explica que apesar de seus conflitos com o pai, ele está triste em vê-lo nessa situação. Ele reafirma o vínculo familiar, apesar das diferenças, afirmando que Antônio ainda é seu pai. Aline, embora reconhecendo que não quer magoar Caio, admite que não resistiu à oportunidade de provocar Antônio.

Aline tem motivos para comemorar prisão de Antônio

A raiva de Aline por Antônio é alimentada por suas tentativas persistentes de usurpar suas terras desde o início da trama. Antônio foi tão longe que chegou a ordenar a seus capangas que tirassem a vida de Aline. No entanto, para a sorte e o bem da viúva, essas tentativas de assassinato nunca foram bem-sucedidas.