Ex de Carla Diaz teria mentido sobre processo de anel de noivado polêmico

O Ministério Público teria desmentido a afirmação de que o processo havia sido arquivado.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (24), o deputado federal Felipe Becari (União-SP) surpreendeu o público ao anunciar o fim de seu relacionamento com a atriz Carla Diaz, conhecida por sua carreira na TV e evidenciada pela participação no reality show Big Brother Brasil em 2021. Segundo o político, a decisão veio após semanas de pressões públicas, que culminaram em perseguição por parte dos seguidores da atriz ao casal.

Em uma postagem nas redes sociais, Becari mencionou também o encerramento de uma investigação aberta pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) sobre a compra do anel de noivado que ele presenteou Carla.

Deputado teria mentido sobre arquivamento de processo

Segundo o deputado, as acusações feitas a eles foram todas arquivadas, mas a postagem gerou polêmica, pois o MP-SP esclareceu que o inquérito segue aberto e foi encaminhado ao Conselho Superior do MP-SP para solicitação de prorrogação de prazo, mantendo o caso sob sigilo.

O anel em questão é uma peça da renomada joalheria Tiffany & Co, e seu valor foi estimado em até R$ 200 mil de acordo com uma reportagem do jornal O Globo. No entanto, Carla Diaz alegou que o valor do anel de compromisso e da aliança que recebeu não ultrapassou R$ 53 mil.

Essa divergência de valores tem sido alvo de questionamentos por parte dos seguidores da atriz, que também expressaram curiosidade sobre os custos de uma viagem do casal à Europa, sugerindo que grande parte dela teria sido viabilizada por meio de permutas.

Carla é muito querida pelo público

A vida de Carla Diaz sempre foi acompanhada de perto pelos fãs, especialmente após a participação dela no reality show. Os seguidores da atriz demonstraram saudades do relacionamento dela com o também ex-participante do programa, Arthur Picoli, e sua torcida para que reatassem o romance intensificou-se após o anúncio do término com Becari.