Noivo de Larissa Manoela teria passado a ser odiado pelos pais da atriz e colunista revela o motivo

A atriz decidiu assumir a própria carreira, controlar seu próprio dinheiro e rompeu de vez com os pais.

PUBLICIDADE

Larissa Manoela rompeu com os pais e agora decidiu abrir uma auditoria para saber onde exatamente foi parar o dinheiro que ela ganhou desde criança. Em meio a esta polêmica, o noivo da atriz é apontado como pivô desta briga.

André Luiz Frambach é noivo da artista e segundo o colunista Lucas Pasin, ele não é mais querido dos pais da atriz: Gilberto Elias e Silvana Taques. Todos se davam muito bem e dona Silvana já chegou a considerar o genro um verdadeiro ‘príncipe’.

De acordo com Lucas Pasin, a mãe de Lari ficou muito feliz quando soube que o rapaz pretendia pedir a namorada em casamento. Dona Silvana teria sido uma das primeiras pessoas a saber do desejo do genro e o apoiou.

Noivo de Larissa Manoela também se afastou dos pais dela

Só que esta relação de André com os sogros azedou de vez e isto aconteceu após Larissa Manoela tomar as rédeas de sua carreira e passar a cuidar de sua vida financeira, não deixando mais que os pais continuassem tomando conta de tudo.

O colunista do UOL explicou que segundo suas fontes, quando a atriz começou a cuidar dos próprios negócios, os pais dela não gostaram nem um pouco e a culpa caiu justamente sobre André.

Família do noivo abraçou Larissa Manoela

E a confusão não parou por aí, pois a artista achou que seria melhor não deixar mais os pais controlarem sua vida e muito menos sua escolha. Ela simplesmente deu o ‘grito da independência’ e novamente a culpa caiu sobre seu noivo.

Pasin contou ainda que Gilberto e Silvana bem que tentaram conseguir o apoio do genro, mas ele preferiu incentivar a noiva a ser independente. A atriz já revelou que a família de André a recebeu de braços abertos e lhe dado todo suporte neste momento difícil.