Após a separação, Marcos Veras, o Simas de Vai na Fé, deixou de falar com a ex-mulher

Ele permaneceu casado com a atriz Julia Rabello durante 5 anos e a união terminou em 2016.

PUBLICIDADE

Marcos Veras, que interpreta Simas em Vai na Fé, novela que a Rede Globo vem exibindo na faixa de horário das 19 horas, concedeu uma longa entrevista ao Desculpa Alguma Coisa, programa comandado por Tati Bernardi, que vai ao ar pelo Canal Uol.

Durante a extensa conversa, o ator, humorista, apresentador e roteirista não se intimidou em revelar detalhes da sua vida pessoal, que talvez, o grande público desconhecesse e que ele não escondeu da apresentadora.

Filme espírita trouxe conforto ao ator

“Fiz um filme espírita que me trouxe algumas respostas de conforto. Não é possível que acabe aqui. Quando estou no palco, sinto a presença deles”, ele declarou em relação aos dramas familiares que enfrentou. Entre 2008 e 2009, ele perdeu precocemente o pai e a irmã. O pai faleceu aos 58 anos e a irmã, aos 33.

O ator também não se importou em abordar assuntos relacionados à sua separação da atriz Júlia Rabello. Eles ficaram casados de 2011 a 2016. Após o término da união, eles deixaram de falar, embora ele mantenha um enorme respeito pela ex-mulher, que conheceu quando ambos trabalhavam no humorístico Porta dos Fundos.

“O luto da separação se apresentou muito cedo para mim. Ocupei o tempo, em paralelo, mas é muito difícil se separar”, contou Marcos Veras. Ele também afirmou que também tem uma enorme admiração por quem consegue permanecer amigo da ex-mulher. No seu caso, ele não teve a oportunidade de passar por isso.

Marcos Veras está novamente casado e é pai de 1 filho

Aos 43 anos, o ator, desde 2017 se encontra casado com a atriz Rosane Mulholland, que continua sendo lembrada por ter interpretado a Professora Helena no remake de Carrossel, que foi ao ar pelo SBT. Os dois são pais de Davi, que nasceu em 2020.