Dedé Santana dá com a língua nos dentes e expõe saldo da conta bancária de Renato Aragão: ‘Eu vi outro dia’

Dedé Santana falou sobre saldo da conta bancária de Renato Aragão; o eterno Didi ainda tem outros bens.

PUBLICIDADE

Dedé Santana deu entrevista a Celso Portiolli no podcast PodC e falou sobre a fortuna de Renato Aragão. Dedé e o eterno Didi trabalharam juntos por muitos anos em Os Trapalhões. A trupe de humor que contava também com Mussum e Zacarias fez sucesso na TV e nos cinemas.

Ao longo dos anos 1970, 1980 e 1990 dezenas de filmes foram lançados e sempre fizeram muito sucesso. Até a retomada do cinema nacional, em meados dos anos 1990, os filmes de O Trapalhões lideravam em bilheteria e público no Brasil.

Dedé Santana abre o jogo sobre saldo da conta bancária de Renato Aragão

No PodC, Dedé Santana não ficou em cima do muro e foi direto ao ponto ao dizer que Renato Aragão é milionário. O comediante falou quanto o amigo tem de saldo na conta bancária. “Eu vi outro dia e ele está com R$ 180 milhões no banco”, disparou Dedé.

Os bens de Renato Aragão não param por aí. Além do saldo bancário, ele tem outros bens, como imóveis. Dedé Santana declarou ainda que Didi soube aproveitar muito bem a época de sucesso. Depois do fim de Os Trapalhões, Renato continuou trabalhando na TV Globo com salário alto até deixar a emissora, em meados de 2020.

Diferenças entre Dedé e Didi

Dedé Santana falou ainda sobre a diferença dele para Renato Aragão. O eterno Didi queria saber quanto iria ganhar quando surgia convite para um trabalho. Dedé, por outro lado, queria primeiro saber o que iria fazer. Dedé falou também que ganhava menos do que Renato e que Paulo Aragão era o responsável por administrar o patrimônio do irmão.