Samara Felippo decidiu usar o seu perfil nas redes sociais, na quarta-feira (26), para expor uma situação frequente envolvendo o seu ex-parceiro. Segundo a atriz, mais uma vez, Leandro Barbosa, pai de suas filhas, pediu judicialmente a redução do valor pago por ele de pensão alimentícia.
Por meio de um vídeo, a famosa não hesitou em ironizar a situação. A atriz disse que havia acabado de receber outra notificação extrajudicial, contudo, ressalta que não estava usando a web para se queixar da situação. “É, ele mandou outra”, pontuou ela, destacando que sempre recebe esse tipo de documento em sua casa.
Samara Felippo pontua que o ex-marido é sócio de uma multinacional e está ganhando dinheiro. Na sequência, usa de ironia para contar quantos filhos o ex-marido precisa sustentar. “Uma que ele tá pedindo DNA”, pontuou a atriz.
Samara Felippo diz que situação não tem a ver com ela
Ainda ao comentar sobre o assunto na web, a famosa chega a dizer que isso não tem nada a ver com ela, mas volta atrás: “Aliás, tem sim, reduz a pensão”. Em seguida, ela questiona como uma pessoa pode sustentar tantos filhos desta forma. “Não é o ideal, não é o ideal”, destacou ela, ressaltando todos os gastos dos filhos, como escola, roupas e alimentação.
Atriz questiona juiz responsável ser um homem
Samara Felippo ainda aproveitou o momento para ressaltar que o juiz responsável pelo caso é um homem. “Uma mulher, não”, pontua a famosa, afirmando que a sociedade mata e invisibiliza mães diariamente e torna causas como essas justas.