Amor Perfeito: Frei João abandona celibato para ser feliz ao lado da amada

Retorno de grande amor do passado faz Frei João tomar drástica decisão sobre vida religiosa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na Globo, não conseguindo esquecer seu grande amor do passado, Frei João resolve abandonar a vida religiosa de vez para ser feliz.

Desde que chegou na cidade, Darlene tem tido uma relação próxima com Frei João. O religioso, sem deixar transparecer nada, trata a funcionária do hotel de Gilda e a filha dela como se fossem de sua família. Por de trás da relação, existe um passado entre os dois que ele tentou esconder, mas não conseguiu.

Segundo site Observatório da Televisão, no passado, Frei João e Darlene se envolveram amorosamente, cuja filha acabou sendo gerada. O clérigo, no entanto, abdicou de sua vida para se dedicar a religiosidade. Anos se passaram sem que ele tivesse qualquer informação de Darlene e da filha.

Darlene emociona Frei João com confissão

O destino acabou trazendo às duas para perto dele novamente que, revendo o amor do passado, não conseguiu se manter distante. Em certo momento, Darlene acaba não resistindo e se declara para o religioso. A mãe de Clarinha confessa que nunca parou de pensar nele, mesmo casando com outro.

Darlene relembra todos os momentos que teve com o religioso e o faz chorar. O religioso afirma que ela fez muito bem em lhe procurar depois de tantos anos, pois estava precisando ter notícias de sua filha, além de precisar escutar o que ela estava lhe dizendo.

Frei João toma decisão drástica por amor a Darlene

Mais para frente, não conseguindo mais esconder os sentimentos que tem por Darlene, Frei João resolve abandonar de vez o celibato para se dedicar ao amor e construir uma família ao lado dela.