Terra e Paixão: prisão de Antônio faz Caio e Irene se unirem

Para conseguir tirar Antônio da cadeia, Irene e Caio se unem para ajudá-lo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, jogado na cadeia após ser acusado de tráfico de drogas, Antônio faz pedido para Caio e Irene, que dão trégua na rivalidade.

Antônio tenta de todas as maneiras acabar com a vida de Aline para conseguir ficar com as terras dela. O magnata já mandou matá-la várias vezes, além de sempre armar para que ela não consiga pagar a dividida que fez com o banco.

Apesar de não conseguir acabar com a rival, Antônio despertou a fúria de Gentil. O pai de Jonatas resolveu dar uma lição no ricaço para que ele pare de perseguir sua família e deixe Aline em paz de uma vez por todas. Colocando droga em um dos caminhões da transportadora de soja do magnata, Gentil consegue fazer com que ele seja preso acusado de tráfico.

Antônio surta ao ser preso

Já na cadeia, Antônio não se conforma com o fato de ninguém poder fazer nada para conseguir lhe ajudar. Em outro momento, ele chama Caio e Irene e pede que os dois façam o impossível para lhe tirar da cadeia o mais rápido possível. Dando uma trégua na rivalidade, Caio e Irene se unem para tirar Antônio da cadeia.

Aline vai até prisão ver Antônio preso com seus próprios olhos

Enquanto Caio vai atrás do advogado da família para pedir que ele entre com pedido de habeas corpus quanto antes, Irene resolve contatar alguns políticos influentes que mantém uma boa relação com seu marido.

Enquanto isso, Aline fica sabendo da prisão de Antônio e resolve ir ao local ver com seus próprios olhos. Não perdendo a oportunidade, ela humilha o empresário, que fica espumando de raiva.